Biografia do Avenged Sevenfold na Amazon

25/07/2010 17:56

Amazon puseram uma grande biografia sobre a banda e achei que vocês gostariam de dar uma olhada! Eu incluí alguns trechos abaixo, mas você pode ler a coisa toda aqui. Basta verificar na barra lateral direita e clique em "Leia Mais"(read more) no Biography:
www.amazon.com/Avenged-Sevenfold/e/B000APYAHY/ref=sr_ntt_srch_lnk_1?_encoding=UTF8&qid=1279664107&sr=8-1


Os membros do Avenged Sevenfold foram bem em trabalhar no álbum de suas vidas. Então, em um instante, sua vida mudou. A Revista tinha morrido. Eles não tinham perdido o baterista. Eles haviam perdido um membro da família - um cara que era o melhor amigo do vocalista M. Shadows desde a segunda série na cidade de Orange County de Huntington Beach, e com o guitarrista Synyster Gates desde a quinta série. O Rev havia se estabelecido como um dos mais impressionantes, os bateristas musical do rock. Ele era muito querido não só pela banda, mas por sua família extensa, que inclui os fãs dos habitantes primeiros Avenged Sevenfold, quando começou a mais de uma década atrás, para os milhões que agora cuidam bem de seus discos e viram seus shows inesquecíveis em todo o mundo .

Nightmare, o álbum a banda estava trabalhando quando Jimmy Sullivan morreu no final de dezembro, já estava dando forma acima para ser uma obra-prima escuro, um álbum conceitual traçando um caminho de loucura, desespero e, sim, a morte. As canções forjado tudo o que Avenged Sevenfold tinha feito antes em um prisma visionário trazendo uma nova gama de um lado e uma intensidade de foco sobre o outro. Eles já estavam em um ponto culminante da viagem desde o indie-metal e, para além de 1999 Sound estréia da Sétima Trombeta (gravado quando os integrantes eram apenas 18 cada), através da constante surpresa, Cidade surpreendentemente rompem limites e do Mal (2005), e Avenged Sevenfold (2007), que transformou esses cinco amigos em uma força global de rock, com todo o poder do que tinha se tornado uma potência de concerto (como capturado em 2008 o CD / DVDs em versão Live do LBC & Diamonds Rough). Mas agora a vida real perda - e real - que quase trivial prestados. Mesmo o trabalho continuar no álbum parecia impossível, sem importância para Shadows, guitarrista Synyster Gates e Zacky Vengeance, eo baixista Johnny Christ.

"Nós estávamos indo para ver se nós poderíamos escrever uma música ou duas", diz Sombras do dia seguinte da morte do Rev's. "E nós não poderíamos. Nós não estávamos com disposição para isso. Sentado lá tentando descobrir progressões de acordes e partes de guitarra senti ridícula ".

Mas logo a banda percebeu que era impossível para eles para não prosseguir, que seria quase uma traição do legado do Rev e seu amor por ele. Ele desempenhou um papel essencial na redação e elaboração das faixas que haviam sido demoed para o álbum. E poucos dias antes de morrer, ele completou a sua realização final, descobrindo suas emoções primas na canção "Ficção", que agora parece ter predito sua própria morte e garantiu os seus amigos, em termos inequívocos que eles tinham que continuar.

A maioria das letras foram reescritas, o baterista Mike Portnoy (da banda Dream Theater), foi trazido para fazer na Revista da teoria de peças inimitável, o produtor Mike Elizondo (Dr. Dre, Eminem, Regina Spektor) permaneceu no lugar para ajudar a todos a ocasião agora transcendente. "Nightmare" (primeiro single), "Welcome To The Family", "Buried Alive", "God Hates Us", "Victims", o épico de encerramento "Save Me" - canções concluída antes e depois da tragédia - todos plumbed novo profundidades de emoção e significado. Synyster Gates mudou-se para escrever as letras pela primeira vez, que dor nu seu em "So Far Away". E Nightmare verdadeiramente se tornou o álbum de suas vidas, o álbum, literalmente, da vida do Rev e uma conquista para as idades que documentam o mais intenso , a experiência pessoal destas pessoas poderia imaginar.

"É sobre como estavam se sentindo no momento e ainda está sentindo", diz Shadows. "Quando pela primeira vez acontece é muito mais intenso. Percebo agora que vamos ter que conviver com isso e nunca vai desaparecer. O registro é muito diferente do que se não tivéssemos aberto nos até certo quando isso aconteceu. Estávamos mais vulneráveis e dispostos a pô-lo fora da linha. "

sinos Elegiac aberto primeira faixa "Nightmare", rapidamente posta de lado por Portnoy bateria furiosa evocando aparentemente incomparável som Rev de libra por libra, logo se juntou as guitarras hospício de Gates e Vengeance antes Shadows invoca o labirinto desorientação mental do título. Enquanto há uma tristeza natural durante todo o jogo - Nós todos temos o vazio interior, todos nós temos as respostas para encontrar, mas você não pode vencer essa luta, ele canta em "Welcome To The Family" - há também um grande senso de auto-descoberta , epifania, a redenção, e não apenas nas letras, mas no âmbito da música, inventiva cativante.

Duas canções que rapidamente se tornou uma base para o álbum foram "Buried Alive" e "vítima", o grito angustiado de um ex-desespero, procura o significado último da perda, com um toque de soul-gospel soaring através wordless toca vocal de Clare Torry, recordando Dark Side do Pink Floyd da lua.

"'Vítima' é sobre o primeiro dia que descobrimos", diz Shadows, que tinha sido fora da cidade quando chegou a notícia. "Eu vim para trás, preso no trânsito, chorando, conversando com sua mãe. E todos vieram à minha casa. Assim, trata-se de que a coleta de todos. Bastante profunda, mas transparente, ao mesmo tempo. Muito descrevendo tudo, sem qualquer retenção. Nós fizemos isso muitas maneiras neste registro. Syn escreveu: "So Far Away", uma carta aberta para ele. E "Buried Alive" é a forma como estávamos nos sentindo naquele momento - Não posso respirar, o mundo inteiro mudou. "

Foi "Ficção", a canção Rev tinha acabado, que ajudou a levantar dúvidas sobre a execução.

"Ele não teria nos quis parar, e se tivesse sido qualquer um de nós, seria o mesmo", diz o baixista Cristo. "Especialmente desde que ele tinha escrito a canção. "Ficção" é cem por cento dele. Você quer que as pessoas ouçam o quão brilhante Jimmy era realmente, suas composições, bem como tambores. Muita gente sabe o quão grande ele era um baterista, mas poucos sabem o que uma grande parte jogou na escrita. "Fiction" faz uma âncora emocional para o álbum, mesmo que o título agora parece triste ironia. As palavras são ao mesmo tempo inquietante e reconfortante:

"Eu sei que você vai encontrar sua própria maneira, quando eu não estou com você esta noite", escreveu Sullivan.

"Esta canção é a prova de que cada aspecto do nosso amigo e todos os aspectos do Avenged Sevenfold é mais do que apenas uma faixa regular", diz Vengeance. "Jimmy, cara talentoso que era, escreveu uma das músicas mais clarividente que nunca, basicamente dizendo adeus a todos e terminá-lo dias antes de morrer e querer que ele seja chamado de 'Morte.' É apenas uma música diferente de tudo que eu já ouvido. Isso é o que chamamos de um verdadeiro artista, que tentou criar algo que nunca foi feito, de uma forma que toca as pessoas. E sua voz é sobre ele - a única música com sua voz no álbum. "

E é com "Save Me" que o álbum - e banda - chegar mais longe e mais profundo do que nunca, enquanto ao mesmo tempo, fechando o círculo com as raízes e as emoções dessa aventura de viver. "É a minha pista favorita", diz Shadows. "Muito Rush, Dream Theater, mas com a nossa própria torcida. Nós não jogamos muito e tentar mantê-lo focado. Se você está indo fazer uma canção de 11 minutos você não pode aborrecer as pessoas. O riff é o primeiro riff que fizemos para este registro. Aquela coisa Dund-Dund-Dund, Jimmy que estava jogando, uma coisa esfriar o tempo. Coolest sempre. Isso kick-drum padrão e, em seguida, quando ele acelera o laço, em todo o lugar. Tentamos escrever uma música em torno dele. Jimmy escreveu um monte de música - que era de 15 minutos de duração e começamos a cortá-la. Foi o primeiro que escrevemos ea última que terminamos. Tínhamos que chegar ao ponto em que tudo funcionou. Estou muito orgulhoso disso. O final é difícil de ouvir, mas é uma coisa perfeita. Se você escutá-lo e deixá-lo ir em linha reta de volta ao começo com 'Pesadelo', ele vem círculo cheio. "

Como um todo, o álbum baseia-se em tudo, desde as primeiras influências e inspirações que unia os músicos em sua juventude para o vasto espectro de gostos estes amigos têm desenvolvido ao longo dos anos, atingindo agora fora do punk rock e universos que se poderia esperar.

"Nós não iríamos ser Avenged Sevenfold se não experimentar com todo tipo de música em nossos cérebros", disse Gates. "Vindo de um fundo onde ouvimos tanta música e com músicos que entendem e podem entrar na cabeça das pessoas tocando e produzindo esses registros, esta banda tem um talento para isso. Quando entram em outros gêneros, que sai naturalmente. Nós viveu e respirou-lo. Canções como "ficção" - que é uma partida completa. Para mim isso é Jimmy e um pouco de mim a partir de quando éramos crianças, que é como eu o conhecia. Canções como "The World Tonight Dies", mais lento, mas não uma balada. Nós crescemos ouvindo Stone Temple Pilots e Alice in Chains, coisas assim. Então você tem 'Save Me', a quintessência Avenged Sevenfold canção. Sem dúvida, para mim um favorito do ventilador futuro. "

Os dois Mikes - Elizondo e Portnoy - cada coisa transcendeu convencionais sobre os papéis, passando para a ocasião e mais além. Elizondo estava a bordo quando o trabalho formal no álbum começou, bem antes de passar o Rev's. Para alguns, parecia um jogo estranho, mas não para a banda. "Ele veio até nós querendo fazer o registro como um fã da banda e como músico companheiro", diz Vengeance. "Seu repertório consistia de rap enorme, e alguns países, pop, hip-hop."

Foi essa grande experiência, eo fato de que seus poderes vieram de fora do metal, que recorreu para Avenged. Os artistas que a banda mais admirada, acrescenta ele, fez questão de ir para fora dos limites próprios. Assim, um movimento como este fez perfeito sentido.

"Para nós, trata-se de cercar com grandes pessoas que amamos, e as pessoas apaixonadas Avenged Sevenfold. Todos nós trabalhamos com uma fã em primeiro lugar, e Mike era um grande fã da banda ", diz M. Shadows. "Ter alguém que trabalhou com Eminem e Dr. Dre vêm e dizem, 'eu realmente amo sua banda,' significa que temos algo mais a oferecer. Nós não somos uma banda clichê. As pessoas pegam que estamos tentando fazer algo diferente. Tome chances. Mas, sobretudo agora que está tudo sobre ser real e usando todas as nossas forças. E ele realmente entendeu isso. Ele entrou e começou a passar tempo com a gente enquanto estávamos trabalhando no álbum com Jimmy, ele tem que ver como Jimmy foi mágico. Como amor e carinho, engraçado e, obviamente, um dos melhores bateristas da Terra já conheceu. Ele tem que compartilhar nossas obrigações. "

Portnoy pisou em território particularmente perigoso, tanto em termos das bandas e fãs de emoções e expectativas. Mas sendo um fã do grupo e do Rev-se, ele se aproximou com um senso de respeito para coincidir com seu imenso talento.

"Mike é a pessoa mais doce, um navio para nosso uso e transferência de legado através de Jimmy na fita", disse Gates. "Ele disse, 'eu vou passar três dias dando três ou quatro takes de cada música. Acabou levando duas semanas e meia, e ele fez isso com um sorriso. Ele sai, compartilhou histórias. Ele era o nosso cavaleiro de armadura brilhante ".

Adiciona Vengeance, "Ele realmente nos ajudou muito, certificando-se de cada nota era verdadeira a Jimmy. Ele não fez nenhum pedido de desculpas. Ele disse que esta é a forma como tinha de ser, nota por nota do jeito que estava destinado a ser. Foi um prazer absoluto em torno e um verdadeiro fã da música e da nossa banda ".

Nightmare marca o início de uma nova era para Avenged Sevenfold, embora apenas o que será que não pode ser previsto.

"Isso é uma incógnita", diz Johnny. "Eu não posso te dizer que eu vou sentir amanhã. Queremos chegar a este facto e de turismo, e então vamos tentar o nosso melhor para empurrar e fazer o que fazemos e continuar o legado. O objetivo de um dia, quando dissemos que íamos fazer este álbum, foi que não íamos a meio-burro-lo. É recorde de Jimmy e os fãs vão adorar. E queremos que todos entendam o que estava acontecendo no processo. "

(Tradução Google e texto Amazon e Death Bat)