Blistering entrevista Mike Portnoy sobre Avenged

25/07/2010 19:32

Blistering.com recentemente falou com Dream Theater sobre seus planos futuros. Mike Portnoy foi questionado sobre percussão com Avenged Sevenfold:

Blistering.com: Obviamente, o Avenged Sevenfold show. Como você planeja abordar um presente?
Portnoy: "Eles são um grupo grande de rapazes, eu estou animado para uma turnê com eles, orgulhosa de estar no seu álbum. Estou ansioso para jogar com eles um pouco mais. Eles são rapazes fantásticos e estão passando por uma experiência traumática, emocional agora. Fico feliz que eu posso estar lá para eles em um nível musical e pessoal.

Blistering.com: Deve ser bom para você jogar coisas que não é tão envolvido, certo?
Portnoy: "É definitivamente vai ser um alívio para apenas tocar bateria e não tem controle sobre qualquer outra coisa. Eu não sei se eu iria querer abrir mão do controle sobre a minha banda em tempo integral, mas para fazê-lo com Avenged Sevenfold será uma agradável mudança de ritmo e estou ansioso para a bateria apenas brincando.

Blistering.com: Outro projeto: Steven Wilson, Mikael Akerfeldt, você. Qual é o status?
Portnoy: "Esses caras se reuniram e escreveram algumas coisas apenas para sentir-se mutuamente. E nós três temos falado por anos. Acho que a Internet tem soprado-lo até o ponto onde tem uma vida própria que nós nunca realmente ... pensei que teríamos para isso. Vamos ver. Agora meu ano está repleta de Avenged Sevenfold, uma vez este passeio termina. Steven tem alguns compromissos com Porcupine Tree e algumas outras coisas. Dito isto, eu amo, amo, amo fazer isso e trabalhar com esses caras, por isso, se eu puder, eu certamente.