Chart Attack sobre Nightmare

29/08/2010 21:19

  Kate escritora Chart Attack dá novo álbum Avenged Sevenfold 'Nightmare' a 4 de 5. Muito legal você pensa, no entanto, sua crítica me fez sentir como se ela fosse perdendo o sentido deste álbum:


"Eu estava completamente animada quando soube que o Avenged Sevenfold estavam passando com a gravação de seu mais recente esforço, Nightmare, após a morte do baterista James "The Rev" Sullivan. A maioria das bandas iria demorar algum tempo fora, então eu estava realmente feliz que eles estavam terminando a gravação. É por isso que ouvir Nightmare é uma bênção mista.

Fico que foi uma época difícil para Avenged Sevenfold, e eu realmente queria amar Nightmare, mas houve um pequeno obstáculo que me impediu de dar o meu coração inteiramente ao álbum. Ao tentar criar um tributo ao seu falecido baterista e trabalhando em todas as faixas que ele tinha escrito antes de sua morte, Avenged Sevenfold efetivamente criou dois álbuns que não muito trabalhar em conjunto.

Normalmente, os álbuns estão cheios de machismo ligeiramente irritado e um pouco de arrogância, que mostra através de faixas como "Nightmare", "God Hates Us" e "Natural Born Killer". Há geralmente uma canção lenta ou dois, mas a maioria apresentam seu som, atípico em ritmo acelerado. Em Nightmare, porém, há um maior número faixas mais lentas como "Buried Alive", "So Far Away" e "Save Me". E enquanto eles estão todos muito bem escritos, eles simplesmente não combinam adequadamente com as músicas em ritmo acelerado.

Por que vale a pena, Nightmare é ainda um álbum de qualidade vale a pena conferir. Ele só se sente como um disco que foi apanhado entre duas idéias, e eu não posso ajudar, mas acho que se a banda tinha escolhido um ou outro preso e com ele nós estaríamos ouvindo direito algo surpreendente agora.


'Pesadelo' foi concebido para ser um álbum temático. No entanto, depois de Jimmy faleceu, o tema principal deste álbum muito bonito se tornou pesadelo sobre Avenged Sevenfold, o que eles estavam, o que eles estavam vivendo. Apesar de conseguir o que eu completamente Kate está dizendo, eu queria que ela teria pensado duas vezes e percebi que este álbum não foi concebido para se tornar uma típica Avenged Sevenfold álbum depois de Jimmy passou. Não é um disco preso entre duas idéias. Não é algo que eles poderiam escolher entre os dois. É seus sentimentos, é o seu coração e alma. É raiva e dor. Confusão. Perguntas. Isso aí é o que faz deste álbum uma qualidade. Isso é o que faz deste um álbum incrível. Não pode ficar mais real do que isso.

Muitas vezes eu não sinto a necessidade de partilhar a minha opinião sobre as coisas por aqui, porque todos devem pensar por si mesmos e fazer a sua própria mente. No entanto, seus comentários no final da revisão me fez querer defender esse registro, porque é incrível! "