Comentário da The Saratogian da performance de Avenged Sevenfold no Saratoga Springs

08/09/2010 18:07

 

The Saratogian escreveu um comentário para o Rockstar Uproar tour sobre o desempenho do show dos garotos do Avenged:

 

O conjunto Avenged no palco foi fenomenal, com grandes portões de ferro forjado o repletos de esqueletos, alguns dos quais eram colocados em postes da cerca. Degraus de pedra e colunas gigantes oferecida tochas acesas. O cenário mudou para incluir uma mansão assustadora e um esqueleto alado com vista para o palco.

Quando a banda surgiu com a faixa-título do novo lançamento, "Nightmare", um homem desceu das vigas e pendurou a partir de um laço. Os "doutores" com uma maca de rodas,removeram o corpo antes da segunda canção.

Contrabaixo,bateria e guitarras pesadas evocar um som metal verdadeiro clássico, a la old-school do Metallica. O vocalista M. Shadows tem uma voz mutável que faz uma boa canção distintamente diferente da outra, o que ele fez evidente em "Buried Alive" e "Beast and the Harlot".

A banda teve um momento para recordar o baterista, Jimmy "The Rev" Sullivan, que morreu no final de 2009 de uma overdose. Mike Portnoy conseguiu tomar as rédeas.

"So Far Away" foi uma homenagem comovente, com M. Shadows convidando os fãs para erguerem seus telefones celulares e isqueiros para o céu. O local estava em chamas, em honra de Sullivan.

Avenged terminaram o show de 60 minutos com "Almost Easy", que despediram-se da multidão.