Condomínio de Jimmy a venda

25/07/2010 18:57

O OC Register recentemente colocou um pequeno artigo sobre condomínio de Jimmy em Huntington Beach, onde ele faleceu, sendo para venda agora. Eles também falaram ao seu pai, Joe Sullivan.

Um condomínio de frente para o mar no centro da cidade de Huntington Beach, onde um baterista em uma banda de rock morreu top está à venda.

Jimmy Sullivan, de Avenged Sevenfold, foi encontrado morto de overdose acidental no condomínio em dezembro passado. funcionários juiz também disse que havia indícios de que Sullivan, 28, tinha o coração aumentado, que poderia ter desempenhado um papel em sua morte.

Recentemente com o pai, Joe Sullivan, e ele disse o quanto a ser capaz de comprar o direito do condomínio na praia significava para o músico, que cresceu na cidade.

"Ele sabia que ele tinha feito isso", disse Joe Sullivan.

Avenged Sevenfold ganhou Melhor Artista Revelação nos MTV Video Music Awards em 2006. auto-intitulado álbum do grupo quarto hit No. 4 no Billboard 200 em 2007. A banda estava trabalhando em seu quinto álbum no momento em que Sullivan morreu.

Jimmy "The Rev" Sullivan tinha um estúdio de música no condomínio, que ele gostava de sua proximidade ao centro da cena, o pai disse.

Em vez de um ser isolado em algum lugar em uma casa maior, "Ele preferia estar fora, andando ao redor de Huntington Beach," Joe Sullivan disse. "Ele gostava de Huntington".