“I hope you'll find your own way,when I'm not with you”

28/06/2010 19:40

Mais um dia de férias talvez,de um péssimo ano(Pessolmente eu achei) e pra fechar com chave de ouro(no caso mais plástico made lojinha de R$1,99 :P) lá fui eu entrar no computador.Sabe quando tudo faz você não entrar na internet?

Entrei e lí esse post no Avenged Brasil:

"E é com uma enorme tristeza que venho fazer esse post, o qual nunca pensei que faria. Há alguns minutos atrás foi postado no myspace oficial do Avenged a notícia de que Jimmy Sullivan, nosso Rev, faleceu.
Eu nem sei o que falar, to em choque ainda com isso. Só sei que ele sempre foi um cara foda, louco, mas que tava alí tocando sempre muito bem, ajudando nas músicas, boa pessoa e único.
Descanse em paz, Rev.
E nunca deixe de fazer tuas loucuras, seja lá aonde você estiver"

 

Achei que era pegadinha do malandro, afinal já mataram o Gerard Way em um acidente de carro uma vez.Aí fui no myspace oficial do Avenged e aquele que não era um dos meus avenged's favoritos mas eu gostava mais que tudo também,ví que tinha realmente morrido.Nunca chorei por alguém ter morrido,senti-me muito mal,mas não conseguia chorar.Só chorei quando minha cachorra morreu que quando entendi o que era morte,com 5 anos,mas enfim,depois que lí esse post a ficha caiu: É VERDADE...O THE REV MORREU...COMO SERÁ QUE ESTÃO OS GAROTOS DO AVENGED? COMO SERÁ QUE ESTÁ A LEANA SILVER?

Mas pensei: O JIMMY NÃO QUER QUE FIQUEMOS TRISTES POR ELE E SIM LEMBRAR DAS COISAS BOAS E NÃO CHORAR.

 

E que daquele dia em diante parece que ele morreu mas permaneceu vivo dentro de mim..não esqueço mais desse post sobre a morte dele.

 

Após alguns meses(sempre levando o The Rev dentro de mim),falaram a causa da morte,remédio para dor misturado com remédios de ansiedade e bebida alcóolica.Eu sou ansiosa também,tenho tendinite e só tomo remédio pra isso,por isso,eu acredito de coração que foi morte acidental. 

A alguns dias vazou a letra e a música de Fiction,que ele começou a escrever mas não terminou.Era notável a revolta com a vida.

Porém o Synyster e a mãe de Jimmy comentaram dele ter problema no coração, que foi o principal motivo da morte.

 

Se ele se matou porque não se sentia feliz eu não sei. Se foi acidental? Só Deus sabe. Só sei que independente de tudo,eu me sinto ligada a ele e sei que isso é eterno.Como diria uma das únicas músicas que curto do Papa Roach:

"Porque os dias se vão,mas o que eu sinto por você é pra sempre!"

(Homenagem que fiz ao The Rev - Que ganhou a Promoção do Site do AVenged no brasil e foi para o Avenged ver essa e outras montagens*--*)

 

foREVer