Mike termina as gravações com o A7X e participação de Papa Gates falando de Jimmy também :)

09/07/2010 13:44

Mike Portnoy finaliza as gravações com o A7x segundo seu twitter. Segue abaixo a tradução dos tweets:

“Acabei de finalizar as gravações de bateria para o A7x… que experiência incrível! Eu e Zacky celebramos tatuando um deathbat aqui no estúdio.”

“Eu preciso agradecer aos incríveis fãs de A7X por serem tão abertos e acolhedores comigo… Eu estava com medo de serem defensivos em relação ao trono de The Rev.”

“Mas eles todos foram tão receptivos, mentes-abertas, compreensivos e excitados pelas notícias… Isso foi um grande alívio para mim e os caras.”

“Que família espiritual maravilhosa esses caram tem… Muito amor! Espero que essa não seja a última vez que tocamos juntos…”

Além disso, acessando o twitter do baterista vocês podem conferir diversas fotos.Entre elas:

(Na ordem..tattoo em homenagem ao The Rev :: Mike sendo tatuado com a cachorrinha do Sinyster no colo com a legenda Começar meu w Bat Death / cão Syn Gates "Pinkly no meu colo! :: bateria do Rev com a legenda na foto que ele postou: "Isto é o que eu usei no álbum inteiro ... Sabian era tê-lo repintá-la para Jimmy quando ele faleceu" :: E a última foto dele com a família e seu filho com camiseta do Avenged*_*)

____________________________________________________________________________________________________________

 

Papa Gates fez um post em seu facebook dizendo:

“Acabei de chegar em casa do estúdio. Os garotos estão lidando bem – levando em consideração as circunstâncias. O álbum está fantástico e o Mike está impetuoso. Eu gostaria que Jimmy estivesse aqui para ouvir seu ídolo tocar as músicas que ele escreveu. Ninguém melhor para fazer isso. Mal posso esperar para gravar minhas faixas e homenagear o Jimmy.”

Lembrando que Papa Gates fez participação no City o Evil, e agora fará novamente no novo álbum