Poderia Avenged bater o topo de Eminem na Billboard

01/08/2010 16:51


      Para a surpresa de muitos (especialmente uma multi-platinado rapper branco) Avenged Sevenfold com seu novo álbum Nightmare poderia estrear no número um nos álbuns Billboard na próxima semana. Isso significa que o registro da banda batia Eminem nessa lista,que o rapper ficou por cinco semanas.

      Billboard informou recentemente que os fiéis fãs de metal estão prontos para vender um número estimado de cópias de 160,000-180,000 Nightmare em sua primeira semana, resultando na primeira banda número um ao recorde. À luz dessa possibilidade emocionante, falamos com o guitarrista Zacky Vengeance sobre o que uma honra tal significaria para a banda. E o que ele tinha a dizer foi surpreendente.

      Após a morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan no ano passado, Vengeance considera completar e lançar este álbum, que A7X havia começado a escrever antes da morte de Sullivan, um enorme sucesso em si. "É óbvio que nos deixou em uma situação muito difícil e triste, mas tivemos de fazer o mundo ouvir a sua música e as coisas que ele tinha passado por escrito com a gente", diz o guitarrista. "Assim que ali era a maneira de honrar o nosso amigo, apenas por terminar o álbum e deixar o mundo ouvir. Nós trabalhamos tão duro com ele e o fato de que é conseguir alguma realização muito grande e desafiando algumas expectativas, é o que realmente nos faz sentir bem. "

      Após a morte de Sullivan é o grupo recrutou o baterista Dream Theater Mike Portnoy a gravar e excursionar com eles. Portnoy tocou seu primeiro show ao vivo com o grupo na semana passada em Montreal e vai aparecer com eles durante seu show em Syracuse, no sábado.Nightmare em si é uma mudança no tom de A7X e Vengeance diz que a banda nunca havia incorporado qualquer mensagem específica na sua música. Ele só espera que os fãs o que eles querem tomar longe ouvi-la.

      "Gravamos durante o momento mais difícil de nossas vidas. Nós documentamos o que estávamos sentindo. Não são muitas bandas que são colocadas em uma situação onde eles têm que fazer isso e eu certamente não gostaria que a ninguém. Mas às vezes a maior arte vem ao melhor preço. "

      Vengeance diz que a banda foi casualmente após a notícia de que o pesadelo pode ultrapassar Recuperação de Eminem para o slot superior nas cartas, mas para ele as vendas do álbum não são o que constitui um sucesso, especialmente considerando o que aconteceu com eles no ano passado.

      "Eu realmente me preocupo se os fãs gostaram do álbum e eles foram chegando a nós", diz ele. "Isso é o que significa muito para mim. Agora é uma corrida para o número um local, o que é divertido e excitante. Mas no todo está animado mesma forma que nós superou as expectativas. Sou um grande fã de Eminem, todos nós somos, acho que ele é muito talentoso. Se os nossos fãs vão lá e fazem-nos o álbum número um, que é incrível. Se não, eu já sinto que a resposta é como se fosse um álbum número um. "

      Pela nossa parte, gostaríamos de encorajar todos os fãs da banda a fazer o mesmo. Tanto quanto nós amamos Eminem, que seria muito surpreendente ver isso acontecer.