Banda Strike faz piada de mau gosto sobre Jimmy

09/07/2010 14:33


Rodrigo (guitarrista da banda Strike) e Cadu (baterista) no twittcam fez algo que foi no mínimo repugnante, com Mumu da Arsenal e um tal de Luriga, fotógrafo ficaram "zoando" e fazendo piadinhas de muito mau gosto sobre a morte do Jimmy.

Falaram que se ele morreu com a baqueta no c* morreu feliz. (Não vou comentar porque se não virá a lista de palvrões aqui u,u e minha mãe me deu educação e acho que a mãe dele também, mas ele não escutou)

Uma coisa é você não gostar da banda e criticar o som, outra coisa é você não respeitar a morte de uma pessoa. Será que se o Travis Barker (baterista do Blink-182, influência do Strike) tivesse falecido (o que quase aconteceu em 2008), eles também? Eu curto o som deles,era fã, mas isso foi decepcionante e infantil. Mesmo que tenha sido apenas um integrante, a banda perdeu todo o respeito profissional que eu tinha por eles (o que não fará diferença nenhuma, é verdade). Mas uma banda que acha legal fazer um drink com urina e oferecer a uma fã, não deve ter muito respeito aos outros mesmo. u,u' Vocês estão onde estão gráças aos seus fãs,então o mínimo que deveriam fazer era respeitar mas acho que RESPEITO não existe no dicionário deles.

Segue abaixo a declaração do fotografo que fez a piada também:
"Pronto crianças, vcs perderam o dia escrevendo merda aqui e eu em apenas 30 min pra apagauei tudo e bloquiei meus scraps. Parabens, perderam um belo dia das ferias escrevendo besteira sem sentido. Aos VERDADEIROS fãs de Avenged, minhas sinceras desculpas, não foi nossa intenção faltar com respeito com a dor alheia, e sim uma brincadeira sem pensar - as vezes acontece, e realmente foi idiota ok? Não tenho nada contra a banda, na real nem sabia quem era esse cara e pra mim não vai fazer falta mesmo(mas essa é apenas minha opinião, respeito que curte ele). Aos que me ameaçaram aqui, dizendo que vão me matar e bla bla bla... uahuaha crianças, vcs sabem onde me encontrar certo, espero ansiosamente por vcs pois faz tempo que não dou porrada em ninguem, ainda sendo esses 30 ou 40 revoltados todos crianças idiotas com carinha de menina ou meninas com carinha de meninos... Compareça aos shows das bandas q eu trabalho e me procurem, terei muito orgulho em "falar" com vcs. Espero que tenha sido claro. "

(Traduzindo: falou...falou..viu que fez caca mas não resolveu :P......Se você gosta...que bom,se não gosta respeite e será respeitado.)

 

Aqui no blog do strike,se vê a revolta dos fãs com eles: mtv.uol.com.br/blogdostrike/blog/blog-do-strike-ao-vivo-do-est%C3%BAdio

E o mais importante, além de respeitar os outros, respeitem principalmente seus fãs http://contigo.abril.com.br/blog/celebridades-que-causam/2009/12/baterista-do-strike-faz-fa-do-grupo-beber-sua-urina-em-programa/

 

Mas xoxo's não liguem....

The Rev é insuperável!

 

Comentários assim sempre iram ter.

Fiquei decepcionada porque realmente curto o som dos caras,mas eles não teram mais meu respeito porque eles não souberam respeitar nossa dor como fãs.

Quem sabe um dia eles vejam o que a palavra RESPEITO significa.

 Só digo que quem perdeu foi eles...perderam fãs,fazer o que. u,u'