The Stylus sobre Nightmare

08/09/2010 19:11

 

The Stylus escreveu um comentário sobre o Avenged Sevenfold' em seu álbum 'Nightmare'.Confiram:

 

Trash metal e metalcore são gêneros que raramente têm No. 1 nas paradas de álbuns. No entanto, isso é apenas o Avenged Sevenfold fez em 27 de julho, quando lançou seu quinto álbum de estúdio, Nightmare.

A banda mudou a partir do screamo, som punk hardcore de seu debut de 2001, Sounding The Seventh Trumpet. Mas, neste álbum a banda se mantém fiel às suas raízes, enquanto mudando para o hard rock que fez a banda acessível aos ouvintes mainstream.

Nightmare é um álbum que ressoa com as emoções - raiva, ódio, medo, beleza, tristeza - sentida por todos os prováveis membros da banda depois de Dezembro de 2009, quando perdeu o baterista James "The Rev" Sullivan para uma overdose . Felizmente para a banda, The Rev escreveu as batidas para o álbum antes dele morrer, o que é importante considerar seu estilo único e original de tocar.

Algumas canções, como "God Hates Us" e "Welcome to the Family", incluem rápido, riffs pesados e batendo tambores. No entanto, muitas outras canções assumir um som muito melódico. Números como "Ficção" e "So Far Away" são lentos, leves e sombrias músicas que parecem lidar com esses sentimentos rockstars 'sobre os gastos de tanto tempo longe de suas famílias.

Algumas canções incluem tanto pesado trash metal e melodias harmônicas, como no single "Nightmare" e "Danger Line", a posterior, que inclui uma abertura escura e rápida, ainda tem um fechamento doce com piano e assobios.

Muitos ouvintes podem encontrar semelhanças entre este álbum e álbum de 2007 auto-intitulado Avenged Sevenfold. Ambos incluem canções mais suave e um deslocamento para o hard rock mainstream.

No entanto, para um álbum que se chama Nightmare, este registro não tomar muito o ouvinte em que lugar sinistro, sombrio, como prometido pelo artwork do álbum e faixa principal, "Nightmare".

Embora nenhuma das canções mais suaves são decepcionantes, individualmente, não há apenas muitos deles. De uma banda de heavy metal como Avenged Sevenfold, seria de esperar músicas mais pesadas.

A melhor faixa deste álbum é, sem dúvida, o single "Nightmare". A introdução de percussão é escuro o suficiente para dar os ouvintes seus próprios sonhos ruins eo refrão épico simplesmente não pode ser batida: "Ninguém pode chamar / todos a temer / o seu destino trágico é que parece tão claro ... é o seu F******** pesadelo. " É difícil acreditar que o vocalista M. Shadows escreveu algumas das letras sobre o caminho para o seu casamento, que saltou para fora para gravar uma demo da música.

A balada "So Far Away", o thrash politicamente consciente melodia metal "Welcome To The Family", e a evolução e inesperado "Danger Line" são outras canções notáveis, embora eu duvido que qualquer coisa sobre este álbum para fazer um único bem sucedido como Nightmare ".

Liberar Nightmare e bater o número 1 é uma carreira de alta para esta faixa. Quanto tempo a banda continua no topo, este pedestal é a questão. E isso pode ser difícil para estes quatro rapazes sem a bateria do premiado The Rev.

Avaliação Crítica: 8 de 10 estrelas.