Zacky Vengeance para Noise creep

25/07/2010 18:19

Confira este artigo de Noisecreep.com, que falou sobre a Zacky Vengeance passando Jimmy e o futuro da banda.


Toda banda tragédia trata de forma diferente. O que, claro, foi quando o baterista Keith Moon morreu em 1978. Led Zeppelin, no entanto, decidiram chamá-la após a morte do baterista John Bonham, em 1980. Avenged Sevenfold estão a avançar, com uma canção nova, "Nightmare", eo álbum deve acontecer em julho do mesmo nome.

Mas o guitarrista Zacky Vengeance Noisecreep diz que, quando The Rev "o baterista Jimmy 'Sullivan faleceu no ano passado, a banda havia terminado. "Quando nós chamamos uns aos outros e recebi o convite que Jimmy morreu, literalmente, tudo acabou ali mesmo," Vengeance, cujo nome verdadeiro é Zachary Baker, diz. "Tudo o que sempre soubemos como seres humanos, tudo o que sempre soubemos que uma banda, as mudanças nesse momento, e você não pode pensar claramente. Você não consegue ver nada, você não pode falar, você pode" Não faz qualquer sentido em nada. Foi feito apenas. Você não se importa com música, não há simplesmente nada. "

Então o que mudou suas mentes? "Eu posso honestamente dizer que se não fosse para os nossos fãs, não haveria Avenged Sevenfold agora", diz ele. "Os torcedores que enviar centenas de milhares de cartas, e eles fazem nos livros implorando para continuar e agradecer-nos por aquilo que fizemos e honrar Jimmy. Prenderam vigílias em todo o mundo."

Avenged não acusar a recepção do ventilador, no momento, porque, como vingança, diz, "Nós não estávamos em estado de dizer, 'OK, vamos organizar eventos para todos, todos os nossos fãs a se reunir. Porque não é um golpe publicitário. Quando isso realmente acontece, não é sobre isso. " Mas eles estavam prestando atenção e vi todas as vigílias. E ele diz que é o que manteve a banda vai. "Se não fosse por eles, nós certamente não teria a força para voltar lá e, basicamente, andar pelo fogo no momento mais difícil em nossa vida."

O resultado é um álbum que eles são imensamente orgulhosos e sentem uma honra seu companheiro de banda caído. "Nosso amigo tinha escrito este álbum incrível com a gente, e nós tínhamos que preservar o seu legado - que todos saibam como o gênio que ele era realmente", diz Vengenace. "Ele tinha feito tudo na vida que ele queria fazer, mas agora percebemos que foram colocados na terra para mostrar a todos o quão grande ele era."

Ainda assim, excitado como eles estão com o álbum - que Vengenace teases, "As pessoas não são sequer vai acreditar que está na loja para eles" - continua a ser muito, muito difícil para ele ouvir a música. "Há momentos em que eu vou voltar a jogar através de algumas peças e pensar sobre as letras, e eu vou rasgar porque não há nada que eu possa fazer", diz ele. "Isso provavelmente acontece pelo menos uma vez por dia neste momento."