Texto sobre o Jimmy no Ask

27/03/2013 17:16

Me enviaram isso no ask e eu achei muito lindo, pois eu também vejo o Rev dessa forma e tento fazer o que ele faria. Espero que gostem:

 

SULLIVÃO (JamesOwenReverend)
Huntington Beach/Califórnia
''Aprendendo que o amor pode sim existir, basta querer.''Baterista do Avenged Sevenfold fazendo revezamento com o Arin.

 

eu sei que esse aqui eh fake mais sabeh eu sofro com a partida do THE REV,me fala alguma coisa pra me ajudar,porque eu choro todo dia e tudo mais sabe,eh complicado!
Oi pequena, tudo bem? Então, vou te falar como of então, porque sabe que é fake. Eu criei o perfil no twitter desde 2011. Achei legal participar da família dos avengers fakes e tal. Eu sempre fui perdidamente encantada pelo James. O jeito dele levar a vida, sempre foi muito importante pra mim. Com o tempo, nesses 5 longos anos de fã que sou de cada um deles, pesquisei muito sobre Jimmy quando o mesmo ainda se encontrava vivo, e pude pegar alguns lemas de vida que ele deu. Quando trato as meninas que vêm aqui brincar comigo, me chamando de ''tio Jimmy'' falando que me ama e os caralhos, eu fico feliz demais, e respondo como se estivesse no lugar dele. Imagino cada palavra que em especificação se ele estivesse vivo, responderia. Quando brinco com meus amigos fakes no twitter, também faço de conta que é a vida que ele levava antes, e trato os mesmos como eu imagino que ele trataria se pudesse. Quando você está em uma conexão forte com alguém, você consegue fazer tudo o que o mesmo faria. E minha vida, é assim faz anos. Quando paro pra pensar, pra sonhar, me coloco no lugar do nosso querido James Owen Sullivan e então posso sentir as mesmas sensações que ele. Isso é bom, é legal. Faz com que eu me sinta a maioral, rs. Então minha pequena, falando da mesma forma que imagino que ele te falaria agora, é... Não chore. Eu também, não deveria nem estar te pedindo isso, pois sou suspeita a falar, choro todas as noites. Mas quer saber ? Creio que ele não se orgulha nem um pouco de nós, de todos nós quando estamos tristes e chorando por ele. Jimmy sempre deixou muito claro que amava seus fãs acima de tudo, então creio também que não é nos ver triste o que ele quer. Seja forte, lembre de The Rev como se ele ainda estivesse vivo. Todos os dias quando acordar, olhe ao céu e sorria. Diga obrigada por ele ser tão maravilhoso e cuidar de você, te trazendo lembranças todas as noites. Tenho certeza que se ele pudesse ele diria ''Eu te amo''. Então, eu te amo pequena. Fique com Deus.